Love is a temple, love a higher law

U2 vem ao Brasil!!

- Ingressos e cia -
A saga começou já na compra dos ingressos. Ficar acordada até tarde, abrir trocentas janelas do IE e Firefox, fazer reload a cada 5 segundos...
Ingressos comprados, lá fui arrumar acomodação, vôo...
A compra das passagens foi super tranqüila, já o hostel... 
Estava complicado conseguir um local. Fiz a reserva em fevereiro, em março ligo e envio email para confirmar (pois sou neurótica) e 3 dias antes do show enviam um email falando q houve um erro na reserva, tinha local para dormir - quarto coletivo misto , o q ñ era obviamente oq eu reservara (quarto feminino)... Grrrr....
No final deu td certo. Qdo cheguei no hostel eles nos colocaram (eu e Criszinha) em uma suíte privativa...

- O grande dia -
Sou meio enrolada para me arrumar, de manhã, com sono então... Por isso já deixei a mochila arrumadinha de véspera - roupa de dormir, roupa do show, xampu, cremes, etc... Um dia ainda arrumo mochila igual a menino.... -  só faltando colocar uma coisa ou outra.
Com o vôo saindo às 6:42h coloquei o despertador para às 5h (isso me daria tempo de sobra para me arrumar e tomar café com calma e ainda chegaria no aeroporto com folga )
Às 5h o despertador toca e eu simplesmente o desligo. Lá pela hora q sempre desperto, começo a pensar no q tinha q fazer durante o dia:
- Tenho q pegar o vôo para São Paulo... O VÔO!!!!!! - Penso dando um mortal da cama.
Hora: 5:50h!!! Hora q deveria estar saindo d casa....
AHHHHHHHH!!!! PQP!!! NÃO VOU CONSEGUIR TOMAR CAFÉ!!!! - Grito internamente para mim mesma...
Voei Avianca. Aprovado!
Banho correndo, cremes passados, cabelo secado, tudo checado, pego uma maçã na geladeira e desço correndo...
6:24h: Pego o táxi! - Santos Dumont! ASAP!
6:32h: Chego no aeroporto. Olho para o monitor: Vôo portão 3 - LAST CALL!!!! AHHH!! FAÇO A MENOR IDEIA ONDE FICA!
- Moço onde é o portão 3?
- Vc sobe, vira pra lá.... - Vai respondendo calmamente.
Subo as escadas correndo, pulando os degraus.
PQP!! Fila para entrar na sala de embarque.
Detector de metais:
- Será q o cinto passa?!
- Passa lá pra ver...
- Ah! Tenho tempo não... - Respondo arrancando o cinto, colocando na bandeja...
Saio correndo igual uma louca pelo saguão com o cinto na mão...
Chego no portão 3:
- Fulana, chegou a poltrona 11k. Sim, sra Vivianne Montalvão.
Graças a Deus fiz o check-in online! #ficaadica
É, só faltava eu... ashamed0005 Free Emoticons   Shame

- O Show -
No hostel estavam fazendo transporte para o show, 4 por vez. Combinei com Jow de nos encontrar lá e seguirmos pro Morumbi. No final decidimos ir de busum. Super tranqs!
Após encontrar com o resto do pessoal, entramos no Morumbi. E não é q essa parada de MasterCard ShowPass funciona mesmo!! Acho q usar sempre desse recurso, menos apurrinhação. =)




Cheguei!!! Uhhhuu!!!

A garra...
É! Tô no Morumbi pro show do U2!!
Estrategicamente posicionados de frente pro palco. Interação com a galera ao redor. Na arquibancada, rolando várias olas.... =)))
20h: Muse. 
 O show do Muse, desculpem os fãs, foi um saco... =( E olha a chuva!
PQP! Deixei a capa em casa, mas já qm tá na chuva é pra se molhar =)
Ao fim do show de abertura estava seca, tinha q beber água e nada do tio da água passar. Após um monte d tempo avisto um tio láááááá na frente.
- Eu vou lá!!!
- Esquece isso...
- Eu tô seca, eu preciso!!
E fui e voltei com 2 copos do líquido precioso... rsrsrs

Depois de uma longa espera, que pareceu interminável finalmente começa o SHOW!!!
Os alquimistas estão chegando...
Estão chegando os alquimistas... =)



Levei a minha máquina velha de guerra, fiz o melhor q dava com os recursos disponíveis... Ela foi valente e tentou não me deixar na mão...

Elevationnnn!!! Galera q pula unida, permanece unida!!! =D E o meu joelho foi pro beleléu...

Na metade pro final do show comecei a levar em consideração a possibilidade de chegar perto do palco... Uma árdua tarefa seria, vencer toda aquela massa de gente q estava a minha frente e chegar viva e inteira lá (pois as pessoas ficam transtornadas qdo passa alguém na frente). Desafio! Após pensar por uma música, lá fui eu...
Tô quase chegando...

Uhuuuu!!! Dá quase pra tocar no palco. Cheguei a 4 fileiras do palco, mais um pouco o suor do Bono pingava em mim... rsrsrsrs




Homenagem às crianças. Momento emocionante...


O show foi simplesmente demais!!! Como diria um amigo: "MUITO FODA!!!" Poderiam tocar por mais 2h tranquilamente q ficaria amarradona...

- A volta pro hostel -
Perrengue total! Tudo parado! Não passava táxi nem busum e pra completar uma chuva chata e um frio cortante (sim eu estava sem capa de chuva). Pedimos o transfer do hostel, chegamos 2h e tal e dormimos às 3h.

Observação 1:
Ô terrinha fria essa tal de São Paulo...

Observação 2:
Como as pessoas ficam alteradas qdo vão ao show!!! Brigam por causa de qq coisa. É o cara q tá na frente, um empurra-empurra, ñ dão passagem, ficam d cara amarrada se vc pede licença.... CAR@#$%&*O!!! Tá todo mundo na msm vibe, qrendo curti, pra q confusão?! Eu fui pra me divertir, curtir com meus amigos um show maneiríssimo... Gente! Paz e amor!

Mas nem sempre as coisas saem como planejamos...

Comentários